I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sarau Infanto Juvenil

   No dia 18/08 foi realizado na EMEF Euzébio Rocha Filho o 1º Sarau “Infanto Juvenil” organizado pela Profª Orientadora da Sala de Leitura Osmarina.
   O sarau foi dividido em dois momentos 1° e 2º anos e 3º e 4º anos do Ensino Fundamental I. A empolgação foi geral. Os alunos declamaram e recitaram poesias de vários escritores brasileiros. Os ensaios e a preparação aconteceram nas aulas de leitura. Teve a apresentação de dança das crianças da 1ª série imitando a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo. Houve também a apresentação das meninas da 4ª série que dançaram "Aquarela Brasileira",os demais alunos da 4ª série cantaram "Canteiro", poesia de Cecilia Meireles. As 3ª séries cantavam Aquarela, as 2ª séries cantaram "Pé com Pé"  e as 1ª cantaram a música de abertura do Sítio do Pica Pau Amarelo.
   No final do evento, as crianças receberam uma sacola contendo seis livros do projeto com a editora Paulus (Fernando Pessoa para crianças, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho, Traquinagens de João Grilo, Brincando com Parlendas, Meus primeiros Contos Clássicos Brasileiros, e Brincando com trava línguas).


POIE Eliana Prates da Cruz
Vitoria Caruzo da Silva 7C
Jamile Stefany dos Santos Vieira 7C

Nenhum comentário:

Postar um comentário