I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sarau de Poesia 2010

  No dia 20 de Agosto de 2010 aconteceu o Sarau de Poesia na escola EMEF Euzébio Rocha Filho, apresentado pela professora e escritora Maria Cristina e pela Coordenadora Rosângela. Contamos com a presença do escritor Ademiro Alves conhecido como Sacolinha, deu uma palestra aos alunos, professores e funcionários sobre a importância da leitura, suas experiências como leitor e escritor. Também divulgou seus dois mais novos livros (Peripécias de minha infância e Estação Terminal). Contamos também com a presença de dois participantes da Associação Cultural Literária no Brasil de Suzano-SP.
  O evento foi gratificante e proveitoso. Foram feitas declamações e recitações de poesias de diferentes autores escolhidos pelos alunos e também de criação própria.
  Houve a premiação dos três alunos ganhadores da Olimpíada de Língua Portuguesa. Ao final do evento foi feita a distribuição de 4 livros para os alunos, Projeto da Editora Paulus, do qual os professores participaram e beneficiaram os alunos com os livros: Casa de Pensão (Aluísio Azevedo), Dom Casmurro (Machado de Assis), Moreninha (Joaquim Manuel de Macedo), e Antologia Poética (Fernando Pessoa).



Vitoria Caruzo - Aluna Monitora

Nenhum comentário:

Postar um comentário